Pela mudança necessária e urgente em Goiás, o Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste sábado, 11, uma plenária de mobilização das lideranças em prol da candidatura de Iris Rezende (PMDB) ao governo do Estado. O evento será realizado às 9 horas na sede da legenda em Goiânia, no setor Universitário, e contará com a presença da ministra de Relações Institucionais do governo Dilma Rousseff (PT), Ideli Salvatti.
Os deputados estaduais eleitos pelo PT e o deputado federal reeleito, Rubens Otoni, bem como o então candidato ao governo e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, também participarão. De acordo com o ex-deputado e ex-presidente Regional do PT, Valdi Camarcio, um dos organizadores do ato, o objetivo é reforçar o sentimento de união pelo progresso da política goiana.
“Nós definimos quase que de imediato o apoio ao candidato Iris Rezende. Agora, o diretório estadual convoca a militância para unificar os discursos e colocar a campanha nas ruas. Vamos distribuir materiais e ouvir o nosso candidato ao governo”, explica, ressaltando que a militância petista já está envolvida com a candidatura de Iris.
“Este processo de envolvimento foi rápido, pois refletiu o sentimento generalizado de mudança em Goiás. Estamos juntos e vamos nos dedicar de corpo e alma pela concretização desta vontade que é a vontade do povo goiano”, pontua.
APOIOS
O evento já é o segundo realizado nesta semana pela união em favor de Iris Rezende. Na quarta-feira, 8, as novas diretrizes de campanha da Coligação Amor por Goiás, para este segundo turno das eleições estaduais foram apresentadas durante ato que reuniu mais de 3 mil pessoas no Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia.
“Hoje, não estamos mais discutindo a luta de uma coligação, de um partido ou de uma pessoa. Estamos discutindo a luta de um povo que está cansado de mentiras e enganações. A luta de um Estado que pede mudança, que pede mais seriedade dos nossos representantes”, destacou Iris, na ocasião.
Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014