21 de julho de 2024
Diário das Eleições 2014

Em Aparecida de Goiânia, Valéria Perillo lidera carreata e recebe apoio dos moradores

Primeira-dama marcou presença também na “Onda azul” na Praça Tamandaré

Foi na Avenida Graça Aranha que a primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, deu início a mais uma carreata “Mulheres 45” em Aparecida de Goiânia.Desta vez a comitiva contou com uma recepção especial. Dona Filomena do Nascimento, de 77 anos, se posicionava próximo ao local em que a primeira-dama chegaria e garantiu que ali permaneceria para poder cumprimentá-la. “Já estou aqui há um bom tempo e não sairei antes de agradecê-la por tantas coisas boas que o governador Marconi nos proporcionou e para desejar muita sorte para a reeleição dele”, comentou.

Assim que chegou, Valéria Perillo abraçou dona Filomena e outros idosos que se aproximaram para tirar fotos e declarar voto em Marconi. Em seguida, liderou a carreata com o apoio dos deputados estaduais eleitos Marlúcio Pereira (PTB) e Mané de Oliveira (PSDB).  Os ex-prefeitos de Aparecida de Goiânia, Sebastião Viana (PMDB) e José Macedo (PR), também acompanharam a comitiva.

Os moradores compareceram em peso às portas de suas casas e em frente aos comércios. Ao final do trajeto, algumas pessoas vieram até a primeira-dama e comentaram sobre os avanços, benefícios e obras do governo do Estado em Aparecida de Goiânia, como a construção do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), de cinco escolas estaduais Padrão Século XXI, além da implantação de mais duas unidades do Vapt Vupt (Garavelo e Buriti Shopping) e do Restaurante Cidadão.

Valéria agradeceu os votos recebidos, no primeiro turno, por Marconi e pelo presidenciável Aécio Neves (PSDB) em todo o Estado, e pediu empenho de todos nesta segunda etapa da disputa eleitoral. “Ouvir das pessoas o reconhecimento do nosso trabalho me dá a certeza de que estamos no caminho certo. Marconi não irá tirar o pé do acelerador. Pelo contrário, sua meta é trazer ainda mais inovações e multiplicar todos esses projetos que deram certo para que milhares de goianos tenham ainda mais e mais qualidade de vida”.

Onda Azul
Em seguida, a primeira-dama pediu ao locutor da carreata que convidasse todo o público a comparecer ao movimento “Onda azul”, na Praça Tamandaré, em Goiânia, num grande ato a favor de Marconi e Aécio.

Ao lado da cunhada Vânia Perillo, do sogro, seu Marconi, e das filhas, Ana Luísa e Isabella, Valéria chegou até a praça onde se misturou a uma imensa multidão, que coloria as ruas com bandeiras amarelas e azuis. Ela percorreu todo o local, cumprimentando as pessoas, tirando fotos e participando do coro que intercalava os jingles de Aécio e Marconi.

(informação da Assessoria do candidato)


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014