13 de julho de 2024
Diário das Eleições 2014

Iris vai corrigir injustiças contra Norte e Nordeste goiano

Peemedebista disse que levará qualidade de vida e perspectiva de futuro para os moradores das regiões

Candidato de oposição ao governo de Goiás, Iris Rezende (PMDB), visitou na tarde desta sexta-feira, 17, as cidades de Posse e de Porangatu, no norte goiano.  Acompanhado pelo senador eleito Ronaldo Caiado (DEM), o governadoriável garantiu prioridade para o desenvolvimento das duas regiões, que foram esquecidas pela atual administração, nos últimos anos.

“Vamos corrigir a injustiça cometida pelo Estado contra a população do Norte e Nordeste. Não podemos admitir a falta de investimentos nestas cidades justificada pela densidade eleitoral. Independente do número de eleitores é preciso atenção. Em nosso governo, as pessoas daqui terão qualidade de vida, perspectiva de futuro e dignidade garantida”, destacou.

Iris enfatizou sua proposta de construção de 12 Hospitais e Maternidades Regionais, com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e atendimento médico especializado. “Sempre que converso com moradores do interior ouço notícias trágicas de pessoas que perderam  seus familiares por falta de hospitais. Hoje, a Saúde em Goiás se resume a ambulâncias. A vida não espera. Por isso, vamos construir esses hospitais e vamos valorizar os servidores da Saúde para que o atendimento seja de qualidade”, disse.

CAIADO

O senador eleito Ronaldo Caiado comentou o convite de Iris para que seja o secretario de Segurança Pública, em um futuro governo do peemedebista, e explicou que sua participação no comando da pasta já tem um objetivo claro: devolver a tranquilidade às famílias goianas.

“Não sou homem de fugir da responsabilidade e não poderia recusar este convite em um momento tão delicado da vida dos goianos. As pessoas estão com medo de sair de casa. Vamos resgatar a Segurança em Goiás e devolver a tranquilidade à população”, pontuou.

O deputado federal reeleito Pedro Chaves (PMDB), o deputado estadual eleito José Nelto (PMDB), o prefeito de Porangatu, Eronildo Valadares (PMDB) e a primeira dama e ex-deputada estadual, Vanusa Valadares (PMDB), acompanharam a comitiva. 

 

(informação da assessoria do candidato)


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014