28 de maio de 2022

Termos

Atualizado em 11 de fevereiro de 2022

O Diário de Goiás é um portal de conteúdos jornalísticos da empresa Diário de Goiás Comunicação Ltda, sediada na Alameda dos Buritis, 408, Sala 503, Centro, Goiânia, Goiás, registrada sob CNPJ 12.327.275/0001-13.

Estes Termos de Uso tem como objetivo estabelecer os direitos e obrigações, tanto do Diário de Goiás como dos Usuários. Se o Usuário discordar ou não consentir com alguma disposição destes Termos de Uso, recomendamos que não mais acesse o Diário de Goiás.

Continua após a publicidade

1. Acesso ao Site

1.1. O Diário de Goiás disponibilizará o acesso aos seus conteúdos através da página www.diariodegoias.com.br gratuitamente, podendo alguns conteúdos exclusivos, serem restritos à usuários assinantes.

1.2. O Diário de Goiás é o único responsável por decidir quais os conteúdos estarão acessíveis gratuitamente e se reserva ao direito de alterar o estado de qualquer conteúdo, a qualquer momento, sem aviso prévio.

1.3. O Usuário deverá utilizar equipamento próprio para acessar o portal do Diário do Estado, que não poupará esforços para tornar seu conteúdo acessível na maior quantidade possível de dispositivos. No entanto, o Diário do Estado não se responsabiliza por qualquer impossibilidade de acesso por qualquer meio e por qualquer motivo. O Diário de Goiás se reserva ao direito de bloquear todo e qualquer acesso ao portal que julgar, sob seus próprios termos, prejudicial ao próprio portal ou ao seus usuários.

Continua após a publicidade

2. Uso do Conteúdo

2.1. Todo conteúdo do portal do Diário de Goiás é para utilização pessoal do usuário, sem fins lucrativos. O Diário de Goiás estará integralmente isento de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza, morais e materiais, inclusive lucros cessantes, que possam decorrer do uso do conteúdo de seu portal.

2.2. O Diário de Goiás não garantirá a disponibilidade ou imutabilidade por tempo indeterminado de qualquer conteúdo publicado no portal, não podendo ser responsabilizado por qualquer prejuízo causado pela remoção, alteração ou indisponibilidade de qualquer conteúdo.

2.3. Alguns conteúdos disponibilizados no portal do Diário de Goiás, podem ter sido fornecidos parcial ou integralmente, por usuários, terceiros, parceiros ou contratados. O Diário de Goiás não garante ou não se responsabiliza por qualquer prejuízo, nem garante disponibilidade por tempo indeterminado de tais conteúdos.

2.4. Durante a utilização do portal do Diário de Goiás, o usuário deverá agir de acordo com a legislação em vigor e com estes termos de uso.

3. Disposições Finais

3.1. Qualquer marca inserida no portal do Diário de Goiás, é de titularidade exclusiva dos próprios. Nos casos em que seja autorizado replicar conteúdo do site em outros locais, o mesmo não autoriza o uso das marcas de terceiros.

3.2. O presente termo não gera vínculo trabalhista, societário, parceria ou associativo entre o usuário e o Diário de Goiás.

3.3. O Dário de Goiás se reserva ao direito de modificar este temo a qualquer momento, sem aviso prévio.

3.4. No caso de dúvidas, o usuário poderá entrar em contato com o Diário de Goiás através do portal na página de Contato