13 de julho de 2024
Diário das Eleições 2014

​Iris encerra campanha em Goiânia com reunião e carreata

Caravana percorreu bairros da Região Noroeste 

Uma carreata na Região Noroeste, tradicional reduto irista, e uma reunião com fiscais e com delegados da Coligação Amor por Goiás encerraram a campanha de Iris Rezende (PMDB) na capital, na tarde deste sábado, 25. Os prefeitos de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), também participaram das atividades. A caravana, que contou com mais de mil carros, seguiu para Trindade, última agenda deste segundo turno.

Durante a carreata na Região Noroeste, Iris recebeu o carinho dos moradores e afirmou que sempre se emociona com o reconhecimento da população. “Quando chegamos aqui, fazem uma verdadeira festa. Muitos pensavam que esse povo ficaria esquecido, mas além de entregar as casas às famílias, trouxemos o asfalto, a água, a energia elétrica, as unidades escolares e de saúde, bem como outras benfeitorias”, enumerou.

INCENTIVO

Antes de percorrer diversos bairros da Região Noroeste, o governadoriável participou de uma reunião com os fiscais e delegados que trabalharão neste domingo, 26, durante a votação. “O trabalho de vocês é essencial, precisamos ficar atentos, pois nada de errado pode acontecer nesse período”, pediu o peemedebista.

Iris Rezende recomendou ainda que todos façam um trabalho de fiscalização de forma ordeira, sem cair em possíveis provocações. “Sujeiras indevidas e boca de urna é o que, provavelmente, acontecerá, por isso, vamos todos intensificar a atenção, pois lutar contra a máquina não é fácil, mas fizemos tudo que nos foi possível de forma respeitosa”, avaliou o candidato.

Iris deixou ainda um recado a todos. “Reconheço, respeito e tenho um imenso carinho por todos que de alguma forma se integrou nesse projeto, de lutar e com o objetivo de devolver aos goianos a dignidade que lhes foi tirada ao longo de 16 anos”, concluiu.

As atividades em Goiânia foram prestigiadas pelos deputados estaduais Bruno Peixoto, Paulo César Martins, Luiz Carlos do Carmo (suplente de senador), Luiz César Bueno.; e pelos vereadores pela capital Célia Valadão, Carlos Soares, Paulo Borges, Mizair Lemes Junior, Eudes Vigor e Paulo Magalhães.

Com informações da assessoria do candidato.


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .