O candidao ao governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende disse que a negociação de federalização da Celg é um “crime contra o futuro dos goianos”. “Estão destruindo um patrimônio da população sem ao menos calcularem os prejuízos futuros que isso acarretará. Os prejuízos se estendem desde o ato da negociação até o futuro”, opinou durante participação do programa Politheia, da Fonte TV, neste domingo (31).
O peemedebista afirmou que, se preciso, mobilizará os goianos para cobrar mais respeito ao Estado. “Liderei um processo de redemocratização e vou liderar quantos movimentos forem necessários para que o nosso Estado tenha respaldo e ocupe o lugar de respeito que merece no Brasil”, explicou.
PRIORIDADES
Iris também falou sobre a questão da Segurança Pública em Goiás e reafirmou seu compromisso em dobrar o efetivo das polícias Civil e Militar. “Vou dobrar o efetivo e capacitar estes servidores com o que há de mais moderno. Eles serão bem remunerados e terão motivações para o trabalho”.
SAÚDE
Para Saúde, Iris prometeu construir hospitais regionais pelo Estado. “A vida não pode esperar por ambulâncias no interior. As pessoas terão atendimento de qualidade em suas regiões, pois os médicos terão estrutura e serão bem remunerados”, disse.
Em relação às Organizações Sociais, o ex-prefeito afirma que “se for bom, não haverá porque retirar”.
Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014