19 de novembro de 2024
Diário das Eleições 2014

Iris reúne deputados eleitos e suplentes

Peemedebista disse que está pronto para o segundo turno e frisou que a campanha começa do zero

O candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), já começou a agenda da campanha do segundo turno. A primeira reunião desta segunda-feira, 06, com a coordenação e equipe de trabalho, ocorreu às 8 horas, no escritório político localizado na Avenida T-9. Já no período da tarde, foi a vez dos deputados eleitos e suplentes da coligação participarem de encontro com o líder peemedebista. Na pauta, trabalho pela união do maior número de lideranças que acreditam no projeto de mudança do Estado.

“Vamos buscar Vanderlan Cardoso (PSB), Antônio Gomide (PT), e todas as lideranças possíveis. Nesta hora, precisamos da participação de todos os deputados eleitos, não eleitos e, sobretudo, daqueles que estão motivados para o pleito do próximo dia 26. Estamos prontos para uma campanha que começa do zero. A partir de agora, o trabalho é dobrado. Temos o mesmo tempo de TV que o nosso adversário e novas oportunidades para apresentar nossas propostas”, avaliou.

O peemedebista também comentou a participação do senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) no segundo turno, que vai integrar a coordenação da campanha. “A participação do Caiado será total. Ele foi o primeiro a madrugar no dia de hoje para estruturar sua ação em nossa campanha. Às vezes acho que ele vai trabalhar até mais que eu, que sou o candidato”, ressaltou, em tom descontraído.

ALIANÇAS
Quanto aos apoios da coligação aos presidenciáveis, Iris destacou a maturidade política dos aliados. “O Caiado vai respeitar nossa candidata e vamos respeitar o candidato dele. Não há problemas com isso. É evolução política em prol de um projeto de oposição em Goiás”, frisou.

O candidato a vice, Armando Vergílio (SDD) reforçou a necessidade de unir forças e disse que o processo de articulação está em andamento desde a noite de ontem. “O diálogo já foi aberto e não tenho dúvidas de que estaremos todos unidos. É uma questão de tempo e de adaptações dos projetos para que possamos ir ao encontro dos anseios dos goianos”, explicou.

Participaram da reunião da tarde, os deputados federais eleitos Lucas Vergílio (SDD), Pedro Chaves (PMDB) e Daniel Vilela (PMDB), os estaduais Paulo Cezar Martins (PMDB), Bruno Peixoto (PMDB) e José Nelto (PMDB), e os suplentes Wagner Siqueira (PMDB) e Clécio Alves (PMDB).

 

(informação assessoria do candidato)


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014