20 de dezembro de 2024
Diário das Eleições 2014

Iris recebe apoio de lideranças de movimentos populares

 Em reta final de campanha, o candidato ao governo Iris Rezende (PMDB) recebeu apoio de lideranças de movimentos populares. No início da tarde desta terça-feira, o governadoriável conversou com representantes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Goiás (Fetaeg) e logo depois o encontro foi com líderes do setor da habitação, em Aparecida de Goiânia.

Ao lado do prefeito Maguito Vilela (PMDB), Iris foi recebido por aproximadamente 1,5 mil pessoas ligadas aos movimentos habitacionais. A recepção foi feita pela presidente da Associação Viver Bem, Ivonete Gomes. “Não poderíamos ter um representante melhor no Estado do que Iris Rezende. Foi o único líder que entendeu a importância da casa própria e se empenhou de verdade, por isso Iris é mais que uma opção de voto, é a escolha de uma vida digna”, disse.

Maguito reforçou o discurso de Ivonete e lembrou o histórico do peemedebista na luta pela moradia. “Ninguém tem mais credibilidade em Goiás para falar deste assunto do que o nosso futuro governador. Ele foi notícia internacional e exemplo para o mundo inteiro como gestor que levantou às 5h da manhã e pegou pesado para construir mil casas em um só dia. Foi ele quem criou a Companhia de Habitação e deu vida às vilas Redenção, União, Canaã e Alvorada. Tudo isso em seu primeiro mandato como prefeito. Iris tem história. Tem a marca do trabalho”, ressaltou.

O candidato peemedebista agradeceu o reconhecimento de todos pelo seu trabalho e disse que seu passado lhe dá credibilidade para o novo desafio. “A partir de agora deixo meu compromisso com vocês: eleito governador, as portas do Palácio estarão sempre aberta para este segmento. Sempre entendi a importância de uma casa e vou trabalhar duro até que todas as famílias tenham suas casas”, afirmou.

 Fetaeg

Aos agricultores goianos, Iris se comprometeu a incentivar a agricultura familiar e proporcionar infraestrutura para o crescimento do trabalho no campo. “É um setor extremamente importante que merece toda nossa atenção. Vamos garantir que a energia elétrica, a água encanada e, principalmente, a segurança pública chegue ao trabalhador rural. Não vamos aceitar este descaso, como se fosse uma camada menos privilegiada da sociedade. Precisamos incentivar este trabalho e garantir condições dignas”, explicou.

Os diretores da Fetaeg agradeceram a disposição do governadoriável e se apresentaram como defensores do projeto oposicionista para o governo de Goiás.

(informações da Asssessoria do candidato)


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014