03 de janeiro de 2025
Diário das Eleições 2014

Evangélicos da Assembleia de Deus reafirmam apoio a Marconi

Acompanhar o governador o deputado federal reeleito João Campos (PSDB); o também pastor e delegado Edemundo Dias (PSDB); e o prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes José do Carmo (PSC), irmão de Oídes.


O governador Marconi Perillo (PSDB) participou da reunião de obreiros da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Campinas, neste domingo, em Goiânia. O encontro religioso contou com a presença de mais de duas mil lideranças evangélicas cujas igrejas representam aproximadamente 50 mil fiéis. O pastor Oídes José do Carmo, que preside o Ministério Campinas, relembrou ao governador o apoio dado a ele no primeiro turno por grande parcela daquela instituição: “A nossa disposição, desde o início, sempre foi apoiá-lo, governador”, afirmou.

Oídes do Carmo ainda disse acreditar que votos dos fiéis que escolheram o ex-governadoriável Vanderlan Cardoso (PSB) – fora do segundo turno -, que é membro da Assembleia de Deus, migrarão para Marconi. Acrescentou ainda que o governador sempre foi “amigo e companheiro” das igrejas e que deve continuar à frente do Estado pelo bom trabalho desenvolvido até aqui.

Acompanhar o governador o deputado federal reeleito João Campos (PSDB); o também pastor e delegado Edemundo Dias (PSDB); e o prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes José do Carmo (PSC), irmão de Oídes.

Marconi agradeceu aos pastores, diáconos, presbíteros e demais lideranças religiosas pelas orações e recebidas e pela expressiva votação que teve no último domingo. “Uma diferença de 560 mil votos à frente do nosso adversário”, lembrou. O governador destacou o importante trabalho realizado pelas igrejas, sobretudo na área social, e afirmou que, reeleito, continuará a apoiar todas as iniciativas das instituições religiosas.

O governador ainda reafirmou que tem feito campanha sem baixarias, de alto nível e propositiva, ao contrário do seu adversário, Iris Rezende (PMDB). “Todas as vezes que ele 
(Iris) apresentar mentiras e calúnias, responderei com a verdade, com propostas e com o trabalho que realizamos”. “Só serei governador se for da vontade de Deus. Não quero ser governador por vingança, por rancor e por ódio, como meu adversário”, acrescentou.


Ao final, todos ficaram de pé e fizeram orações a favor do governador e de sua campanha à reeleição. “Que ele seja guardado por Deus ao longo dessa caminhada”, proclamou o pastor Samoel César, 1° vice-presidente da Assembleia de Deus – Ministério Campinas. 

 (Informação da assessoria do candidato)

Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014