25 de novembro de 2024
Diário das Eleições 2014

Eduardo Campos elogia Plano de Metas de Vanderlan

 

Presidenciável conheceu as propostas do candidato ao governo por meio de aplicativo disponível para celulares e tablets Android

O candidato a presidência do Brasil, Eduardo Campos, elogiou hoje, em reunião com a Coordenação Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Brasília,  o Plano de Metas do governadoriável Vanderlan Cardoso. As propostas foram apresentadas ao ex-governador de Pernambuco por meio do aplicativo “Plano de Metas-Vanderlan 40”, disponível para celulares e tablets com o sistema Android.

O Plano de Metas teve contribuição de Eduardo Campos com bons exemplos, vindos de Pernambuco. “É muito prazeroso vermos as ideias que desenvolvemos e que deram certo, sendo adaptadas nas circunstâncias de cada um dos estados. Com certeza, vão ser até melhores, pois não vamos cometer os mesmos erros de quando fizemos pela primeira vez. Ou seja, é daqui para melhor. Fico feliz de ver que esses programas vão ser melhor executados sobre a liderança de Vanderlan como governador de Goiás”, afirmou Eduardo.

Vanderlan disponibilizou seu Plano de Metas de forma com que toda população goiana tenha acesso aos dados e propostas, no que Eduardo considerou algo inovador e transparente. “Essa iniciativa de Vanderlan é inovadora, corajosa e de quem quer mudar  o Estado de verdade. Eu tenho certeza que Goiás inteiro irá se beneficiar com a vitória do candidato. É a vitória do novo, do futuro, de quem tem compromisso. A vitória de quem veio assumir honrar e mudar para melhor a vida dos cidadãos goianos”.

Vanderlan
O candidato ao governo de Goiás considerou favorável a forma com que a campanha a presidencia vem sendo conduzida pelo presidenciável. “Quando Eduardo tiver a oportunidade de mostrar no horário eleitoral os seus projetos e principalmente o que ele fez de bom em Pernambuco, vai ser automático o crescimento dele. Muitos dos eleitores ainda não ligaram que o candidato e sua vice, Marina Silva estão juntos. Quando isso acontecer através do tempo de TV, com certeza eles irão para o segundo turno”.

Vanderlan destacou que no Plano de Metas consta as etapas e os anos que serão executados por seu governo. “No nosso plano, temos definido ano a ano até 2019 quais ações serão implementadas. Além disso, estão especificados as fontes de recursos e os indicadores de eficiência e eficácia que serão importantes para que a população possa cobrar do nosso governo sobre cada item que ali estão”.


Leia mais sobre: Diário das Eleições 2014