Uma das casas mais aclamadas de Goiânia e do Estado de Goiás vai interromper as atividades. Pelo menos de maneira temporária. O Bolshoi Pub fez o anúncio por meio das redes sociais nesta terça-feira (23/02). O último evento acontecerá amanhã (24/02) na discotecagem de despedida de Rodrigo Carrilho.
No comunicado, o Bolshoi destaca que foram mais de 3 mil shows realizados ao longo dos 17 anos “de muito suor e trabalho” e que a casa contribuiu muito para a noite e a cultura goiana, mas o principal mesmo na trajetória da casa, foram os amigos colecionados ao longo do tempo.
Nesta quarta-feira (24/02) a noite será de despedida regado a chope e muita conversa animada. “Das 18 às 22 horas, com todo nosso cardápio com 50% de desconto para matar o estoque e discotecagem de Rodrigo Carrilho”, pontua.
Ontem (22/02) após o anúncio do novo decreto que restringe ainda mais o funcionamento de bares e restaurantes para as 22h, o Bolshoi já havia feito uma publicação que dava indícios que o fechamento da casa era iminente. O texto da Prefeitura era a pá de cal para o estabelecimento que vinha sangrando já desde o começo da pandemia. “A prefeitura de Goiânia acabou de anunciar o fechamento do nosso segmento, ficamos 5 meses fechados e arcando com todas nossas responsabilidades, depois de mais 6 meses de sacrifícios para manter nossa casa, hoje recebemos o golpe de misericórdia”
O comunicado termina com um sentimento de hiato, sem no entanto, dar uma garantia de retorno. “Esperamos que possamos um dia voltar. Mas não sabemos se isso será possível. No momento, é preciso dar um passo para trás para no futuro, quem sabe, dar dois adiante”, finaliza o texto.
Veja o comunicado na íntegra:
É com grande pesar que nós, do Bolshoi Pub, comunicamos que estaremos afastados das nossas atividades a partir dessa…
Publicado por Bolshoi Pub em Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021