28 de maio de 2024
Publicado em • atualizado em 04/06/2023 às 14:42

Ozeas Boiadeiro consolida alianças para disputar prefeitura de Niquelândia em 2024

Apoio de representantes goianos fortalecem a candidatura de Ozeas Boiadeiro (Foto divulgação).
Apoio de representantes goianos fortalecem a candidatura de Ozeas Boiadeiro (Foto divulgação).

Pré-candidato à prefeitura de Niquelândia, Ozeas Boiadeiro (PL), consolidou alianças com representantes goianos no Senado, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) para as eleições de 2024. Em reunião realizada em Brasília nesta terça-feira (30), fecharam apoio ao futuro candidato, o senador Wilder Morais (PL), o deputado federal Professor Alcides (PL) e o deputado estadual Julio Pina (SD).

Leia também: Com a Ferrovia Norte-Sul, Rubens Otoni destaca avanços e desafios rumo à integração e o desenvolvimento regional 

Julio Pina diz que o apoio dos representantes goianos no Congresso Nacional e na Alego fortalecem a candidatura de Ozeas Boiadeiro em Niquelândia. “Acreditamos que o apoio do senador Wilder Morais e do deputado federal Professor Alcides será de extrema importância para alcançarmos a vitória de Ozeas Boiadeiro”, destaca. O deputado estadual afirma que Ozeas tem todas as condições para trabalhar pelo crescimento do município e realizar uma administração diferenciada.

O senador Wilder Morais gravou um vídeo direcionado à população de Niquelândia ressaltando seu apoio à candidatura de Ozeas Boiadeiro na presença dos deputados Professor Alcides. Julio Pina e também do Valdemir do Táxi, liderança que irá assumir a coordenação do PL no município.

Leia também: A visão caiadista sobre a gestão Rogério Cruz

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.