O piloto Pedro Piquet, de 17 anos, da categoria Porsche CUP, sofreu um acidente na manhã deste domingo (20), enquanto disputava mais uma etapa, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
{youtube}z5JxFrGKYdY{/youtube}
O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). A equipe de Pedro Piquet divulgou uma nota afirmando que o piloto passa bem.
Leia a nota na íntegra:
Piloto passa por raio-x e tomografia que não constatam fraturas e fica sob observação no hospital até segunda-feira
O piloto Pedro Piquet foi removido de ambulância do Autódromo Internacional de Goiânia após múltiplas capotagens na largada da corrida da Porsche GT3 Cup disputada nesta manhã.
O competidor deixou a pista consciente e foi transferido para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), sob supervisão do médico Dino Altmann, diretor médico da Porsche GT3 Cup Challenge.
“Pedro passou por tomografia, raio-x e não teve fraturas constatadas. Ele permanecerá em observação até segunda-feira, quando deve ter alta”, afirmou o médico.
Leia a nota na íntegra do Hospital de Urgência:
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o estado de saúde do paciente Pedro Piquet, de 17 anos, é regular. Ele foi submetido a exames neurológicos e radiológicos, está consciente e deve permanecer 24 horas em observação, seguindo determinação do protocolo médico.
Leia mais:
- Familia Piquet domina primeiro dia da Porsche GT3 CUP em Goiânia
- TVDG ao VIVO: Porsche GT3 CUP em Goiânia, vejo o segundo dia de corridas
Leia mais sobre: Automobilismo