28 de maio de 2024
Automobilismo

Piloto goiano largou na pole da Stock Light, mas foi prejudicado por acidente

Homem veloz da Polo Wear, na categoria Stock Light, a principal divisão de acesso para a elite do automobilismo no Brasil, a Stock Cars, como define a CBA, Confederação Brasileira de Auto­mo­bilismo, o piloto Lauro Traldi, goiano de Goiatuba, interior do Estado, largou, neste sábado (22), na pole position, levou um toque de adversário e caiu para a última colocação da corrida. Mesmo as­sim o filho de Hermes Traldi recuperou-se com o tempo e terminou na 16ª colocação da disputa

Com promoção da  Polo Wear, um dos patrocinadores-master, assim como a Santista Têxtil, MS Química e RV Ímola, o ícone da Stock Light, Lauro Traldi,  confidencia que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair. Registro: na categoria Stock Light. Já na Fórmula 1, Lewis Hamil­ton. A tempo­rada de 2018 foi um aprendizado, frisa. O projeto estratégico é elevar a performance no ano que vem, em 2019.

 


Leia mais sobre: / / Automobilismo

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .