28 de maio de 2024

Supermáquina da Stock Light exibida no Araguaia Shopping

Máquina de Lauro Traldi na Stock Ligth (Foto Divulgação)
Máquina de Lauro Traldi na Stock Ligth (Foto Divulgação)

Uma máquina da Stock Light, principal divisão de acesso para chegar à Stock Cars, como define a CBA, a Con­federação Brasileira de Automobilismo, estará em exposição, no Araguaia Shopping, em Goiânia. Capital do Estado de Goiás.  O veículo já disputou seis corridas. Duas em Interlagos, São Paulo. Duas em Curitiba, Paraná. Duas em Lon­drina, Paraná. Ele possui um Chassis Tubular, Motor V8, com potência reduzida para entre­gar 320 ca­valos. A velocidade máxima é de 235 quilômetros por hora. É o que informa o piloto Lau­ro Traldi. Nascido em Goiatuba, em 20 de novembro de 1982, administrador de empresas.

LEIA TAMBÉM: Goiânia recebe a Corrida do Milhão da Stock Car

Com promoção da  ‘Polo Wear’, um dos patrocinadores-master, assim como a Santista Têxtil, MS Química e RV Ímola, ocorrerá, no dia 1º de agosto, no Araguaia Shopping, à Avenida Goiás próxima à Independência, o lançamento da marca ‘Racing’. Uma indústria de roupas. Não cus­ta lembrar: quem consumir um produto irá faturar um boné autografado. Detalhe: pelo ícone da Stock Light. O piloto confidencia que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair. Na categoria Stock Light, relata. Assim como Lewis Hamil­ton, na Fórmula 1, dispara. A temporada de 2018 foi um aprendizado, explica animado ele.

Velocidade em Goiânia

A próxima etapa da Stock Light ocorrerá em Goiânia, avisa Lauro Traldi, o filho de Goiatuba. Nos dias 4 e 5 de agosto, anota.  Em tempo: etapas duplas, metralha. No sábado e no domingo, destaca. A competição já teve seis corridas, frisa. A Etapa de Goiânia será a minha sétima corrida no exercício de 2018, afirma o piloto. O certame nacional já tem data programada para encerramento em 2018. Com o anúncio do primeiro, segundo e terceiro lugares, diz. Os que ascendem para a elite do automobilismo, fuzila. A Stock Car. É dia 9 de dezembro, atira. Local – o ‘Templo da Velocidade’, no Brasil: Interlagos, em São Paulo.