21 de novembro de 2024
Eleições 2024

Debate entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal tem troca de acusações e tapa em carteira de trabalho

Discussão começou em um momento do debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra, nesta quarta-feira (14), quando os candidatos falavam sobre o desenvolvimento econômico de São Paulo
A troca entre os dois foi interrompida por uma organizadora do debate (Foto: divulgação)
A troca entre os dois foi interrompida por uma organizadora do debate (Foto: divulgação)

Durante um debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra nesta quarta-feira (14), os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB), se envolveram em uma discussão acalorada. O incidente ocorreu enquanto os dois falavam sobre o desenvolvimento econômico da cidade de São Paulo.

Durante o tempo reservado para perguntas mútuas, ambos trocaram acusações sobre processos judiciais. Boulos acusou Marçal de ser “um mentiroso compulsivo” e o comparou ao candidato presidencial Padre Kelmon, que participou das eleições de 2022. Marçal, em resposta, retirou uma carteira de trabalho do bolso de seu terno e a exibiu para Boulos, chamando-o de “vagabundo” e afirmando que iria “exorcizar o demônio” com o objeto.

Ao fim da discussão, enquanto os candidatos se dirigiam aos seus assentos, Marçal continuou a mostrar a carteira de trabalho para Boulos. Já sentados, Boulos deu dois tapas na carteira segurada por Marçal e apontou o dedo para ele, aparentando tentar pegar o objeto. A troca entre os dois foi interrompida por uma organizadora do debate, e não foi possível ouvir o que foi dito nesse momento.


Leia mais sobre: / / / Eleições 2024