24 de novembro de 2024
Informativo

Zé Eliton anuncia duas frentes de trabalho para vistoria de obras ainda em setembro

Programa Goiás na Frente passa a contar com duas caravanas a partir da segunda metade deste mês para acompanhar empreendimentos de perto. Governador Marconi Perillo e o vice-governador comandarão as atividades

O vice-governador Zé Eliton anunciou que, a partir do dia 15 de setembro, o governador Marconi Perillo e ele retomarão “uma agenda intensa com duas frentes de trabalho” para vistoriar e inaugurar obras do programa de investimentos nos municípios.

Nesta semana, Marconi e o vice-governador concluíram a etapa de formalização de convênios com as prefeituras de todos os municípios goianos.

Zé Eliton entrou em licença para interesse pessoal na quinta-feira (07/09). Com a missão internacional do governador Marconi Perillo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, assumiu o Governo do Estado na quinta-feira (07/09).

Zé Eliton ficará ausente do cargo por uma semana, conforme declarou em entrevista no Palácio das Esmeraldas durante o velório do ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz. “É hora de recarregar as baterias”, disse.

O vice-governador conclui intensa agenda com os gestores municipais na quarta-feira (06/09), quando formalizou convênio com as prefeituras de Santa Tereza de Goiás, Formoso, Trombas e Montividiu do Norte.

Goiás na Frente

Conforme destaca o vice-governador, o Goiás na Frente leva às regiões recursos que resultam em progresso em todas as áreas. “Os municípios, na sua maioria, vivem situação financeira difícil e só têm condições de realizar investimentos a partir desse apoio que está sendo feito pelo governo”, diz.

Para Zé Eliton, “o balanço é altamente positivo dos trabalhos realizados até agora; temos um momento extremamente virtuoso em Goiás no que diz respeito ao processo de desenvolvimento”. E completou: “é bom lembrar que esses investimentos implicam numa dinamização da economia, no fortalecimento da geração de empregos no estado, afinal, são muitas frentes de serviço, que empregam mão de obra e impactam a economia dos municípios”.


Leia mais sobre: Informativo