21 de dezembro de 2024
Informativo

Vanderlan se torna alvo da baixaria

 

Crescimento do candidato do PSB nas pesquisas e nas ruas incomoda do líder aos últimos colocados nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Goiânia

Depois de Iris Rezende acionar sua tropa ds baixaria nas redes sociais para tentar desmerecer o apoio do governador Marconi Perillo à campanha de Vanderlan Cardoso e seu crescimento nas pesquisas de todos os institutos, chegou a vez dos últimos colocados nos levantamentos atacar também o único candidato que cresce nas intenções de votos.

O candidato do PSB fez o que nenhum dos outros concorrentes à principal cadeira do Paço Municipal conseguiu fazer, crescer nas pesquisas, principalmente na simulação espontânea, quando não é apresentado nenhum nome ao eleitor. Enquanto Vanderlan sobe quase cinco pontos a cada semana, os outros candidatos caem nas intenções de voto.  

Adriana Accordi (PT) partiu para o ataque em seus programas eleitorais na televisão e no rádio ao tentar rebaixar e desmoralizar a gestão do ex-prefeito de Senador Canedo, ao dizer que não é possível comparar uma cidade pequena à capital, e que Vanderlan teria deixado vários pontos sem solução imediata no município. 

O problema para os argumentos da petista é que Vanderlan nunca disse que as soluções serão as mesmas para Goiânia, mas que a experiência na cidade vizinha serviu para que ele entendesse como funciona uma administração pública, diferente de Adriana, que comandou a polícia do Estado e, sequer, resolveu as questões da segurança pública. 

Se para Adriana e Iris, que já administrou a cidade e não resolveu assuntos básicos como transporte e educação, é difícil rebater os argumentos de Vanderlan Cardoso, imagina para os outros candidatos que, além de inexpressivos politicamente, não possuem nenhuma experiência como administradores. 

A expectativa dos apoiadores do candidato do PSB de concluir o primeiro turno empatado com Iris Rezende se torna cada vez mais viável. Enquanto o cacique do PMDB, em cima do trono de sua arrogância, afirma que não precisa debater com os adversários os problemas de Goiânia, Vanderlan parece caminhar a passos firmes e seguros rumo à vitória no segundo turno das eleições em Goiânia. 


Leia mais sobre: Informativo