Vanderlan Cardoso (PSB) tem sido alvo de uma série de ataques mentirosos, após o resultado das eleições no último domingo, principalmente na internet. As investidas para tentar minar a candidatura do representante da coligação Uma Nova Goiânia à prefeitura da capital parte, principalmente, de apoiadores de Iris Rezende (PMDB).
Enquanto o ex-prefeito de Senador Canedo busca apoio de todos os partidos e já começa o segundo turno com otimismo e foco na apresentação de propostas, o lado peemedebista parte para a antiga estratégia de baixarias, com ofensas ao adversário, inclusive lançando em páginas e redes sociais de aliados matérias tendenciosas e cheias de mentiras.
Uma das postagens inverídicas diz respeito à intenção de Vanderlan privatizar a educação em Goiânia. “Eu fiz uma das melhores educação e saúde do país sem precisar de OS (Organização Social). O que nós estamos planejando para Goiânia não inclui OS, nem privatizações”, afirmou o candidato do PSB, que ainda lembrou que, no município onde foi prefeito, concedeu benefícios para os professores e trabalhadores da educação, como as titularidades e progressões.
Também tentaram dizer que Vanderlan é contra o passe livre estudantil, o que é outra tentativa desesperada dos peemedebistas em desmerecer as propostas do candidato do PSB, que sempre afirmou que vai atuar como um líder em todas as questões municipais, inclusive para melhorar o transporte público na capital, sem a retirada de benefícios já conquistados pela população.
Ao contrário de seu adversário, que insiste em trabalhar com velhas políticas, o candidato do PSB tem desenvolvido uma campanha alegre, baseada nas propostas para o desenvolvimento da cidade e na busca por parcerias em todas as áreas. “Quero todos os partidos do nosso lado, para que possamos governar Goiânia com plenitude, deixando de lado o rancor e o ódio dos últimos anos”, finalizou.
Leia mais sobre: Informativo