17 de novembro de 2024
Informativo

Saúde de Goiânia abre inscrições para contratação de médicos

Divulgação/SMS
Divulgação/SMS

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abre inscrições para contratação de médicos, a partir desta terça-feira (19). Os profissionais atuarão na rede de Urgência 24 horas, nos ambulatórios e na área de Estratégia de Saúde da Família (ESF). O salário pode chegar até R$ 14 mil.

Clique para ver o edital

Os novos médicos serão contratados por meio do processo de credenciamento. “Os profissionais habilitados vão ocupar os locais de trabalho de maneira mais equilibrada, distribuídos de forma a poder compor melhor a escala nas unidades de saúde que dispomos no município”, disse a secretária de saúde, Fátima Mrué.

“A participação é permitida a todo e qualquer profissional da medicina que cumpra os requisitos e condições previstas no edital”, afirma o superintendente de Gestão de Redes de Atenção à Saúde, Sílvio Queiroz. Com o edital, a SMS pretende aprimorar a distribuição dos profissionais entre as unidades de saúde.

A Prefeitura de Goiânia determinará os locais em que os médicos prestarão os serviços, conforme necessidade da pasta da saúde. Caso haja déficit de profissionais em algum ponto da rede, o edital permite, mediante aviso prévio, realocação dos médicos.

Inscrições

Os médicos interessados em aderir ao edital podem acessar as informações pelo site da Secretaria de Saúde de Goiânia, entrar em contato em dias e horários de expediente pelo telefone 3524-3822 ou, ainda, procurar diretamente a sede da SMS.

A entrega dos envelopes – contendo a documentação e identificação dos regimes ofertados – deve ser realizada na gerência de Contratos e Convênios da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), 2° andar do bloco D, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As inscrições serão avaliadas e a lista de médicos habilitados será publicada no Diário Oficial do Município. A partir daí os profissionais serão chamados para assinatura dos contratos de prestação de serviço e lotação.


Leia mais sobre: Informativo