Maio já é símbolo de educação no trânsito em todo o mundo. O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Manoel Xavier, fez um balanço referente ao Movimento Maio Amarelo no Estado, que foi inicialmente instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU).
“É uma campanha de educação. É difícil mensurar imediatamente quais são os resultados alcançados. O que podemos enxergar é que a cada ano mais parceiros têm abraçado essa causa, da segurança no trânsito. Tivemos uma receptividade muito positiva das instituições, das empresas, da sociedade no intuito de ajudar para que possamos ter um trânsito mais seguro, possibilitando segurança para quem conduz quanto para pedestres e ciclistas”, ressaltou o presidente do Detran-GO.
Veja vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1363466727079946%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais:
- Detran-GO contabiliza mais de 200 parceiros que aderiram ao Maio Amarelo
- Detran-GO e SGPA levam Maio Amarelo à Exposição Agropecuária de Goiás
- Maio Amarelo: campanha realizará blitz educativa e arrecadações de cadeirinhas
Leia mais sobre: Informativo