Os prefeitos não escondiam a alegria de assinar com o Governo do Estado convênios para repasses de recursos, no momento em que o Brasil passa por uma grave crise econômica, marcada pela escassez de investimentos e queda de arrecadação de impostos. Destacaram a visão com a qual o governador Marconi Perillo administra Goiás, garantindo efetivamente que os recursos cheguem onde estão as demandas sociais, que são os municípios.
Em coro, os prefeitos disseram que sem a ajuda do governo estadual, dificilmente os municípios teriam condições de investir em obras de infraestrutura, que são caras e demandam vultosas quantias de recursos. Confira o que disseram alguns dos prefeitos presentes à solenidade:
Débora Domingues, São João da Aliança: “Hoje é um dia de muita alegria e alívio para todos nós. Eu vou investir em obras de infraestrutura. A nossa cidade está em situação de calamidade pública e essa é a primeira etapa de um sonho concretizado”.
Vilson Santos (PSDB), Jussara: “Esse repasse é muito importante para todos os municípios goianos. Nossos gestores estão de parabéns pela iniciativa do programa Goiás na Frente”.
Reila Aparecida Naves (Turvelândia) – “Esse repasse do Goiás na Frente para Turvelândia representa qualidade de vida para as pessoas. Eu agradeço de coração ao governador Marconi Perillo por ter essa visão ao colocar esse recurso para os municípios”.
Vinícius Luz (PSDB), Jataí: “Com o Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo dá provas que governa para os municípios. Esse recurso será muito importante para obras de infraestrutura nas cidades”.
Volnei José Momoli (PSDB), Guarani: “Para municípios pequenos, como o nosso, o que o governador Marconi está fazendo é de uma importância inexplicável e inigualável”.
{gallery}Goias na Frente – Estrada de Ferro e Caldas{/gallery}
{nomultithumb}
Leia Mais:
- Marconi recebe o carinho de Goiandira ao assinar convênio de R$ 1 milhão para pavimentação, pista de caminhada e restauração da Feira Coberta
- Prefeito de Nova Aurora elogia municipalismo de Marconi
- É um governo sem cor partidária, afirmou o prefeito Francisco da Silva (PMDB)
Leia mais sobre: Informativo