19 de janeiro de 2025
Informativo

Prefeito Tuta, de Cabeceiras de Goiás: “O que seria dos municípios sem os recursos do Goiás na Frente?”

Ao agradecer o governador Marconi Perillo pelas obras e benefícios no município, o prefeito de Cabeceiras de Goiás, Everton Francisco de Matos (PDT), o Tuta, afirmou que o município tem se tornado um celeiro de produção agrícola, e que para isso é fundamental que haja infraestrutura urbana. “Nós acreditamos no seu governo, Marconi”, pontuou.

O prefeito agradeceu o governador pelo convênio do programa Goiás na Frente, no valor de R$ 2 milhões. “São investimentos que estão nos ajudando a atrair investidores para a nossa cidade”, sublinhou.

Everton Tuta também afirmou que, em 2017, a administração municipal teve de tomar “medidas amargas”, para garantir o saneamento financeiro no município. Segundo ele, isso possibilitou colocar a casa em ordem, com o pagamento em dia dos servidores e prestadores de serviço.

Por fim, disse que a maior virtude do ser humano é a gratidão. “Sou grato ao senhor governador. O que seria dos prefeitos sem os recursos do Goiás na Frente?”, indagou, Tuta, enfatizando que Marconi governa para fortalecer os municípios.

Em sua fala, o prefeito abriu espaço para uma saudação especial ao governador pelo prefeito Branquinho, da vizinha cidade mineira de Unaí, que destacou a vertente municipalista do governador goiano. “Devo confessar que estou com inveja, porque Unaí, ao contrário de Cabeceiras, não teve a honra de receber o governador do nosso Estado, e Marconi vai aos municípios que é onde o povo está”.


Leia mais sobre: Informativo