A Prefeitura de Formosa divulgou nota nesta quinta-feira (28) sobre um processo movido pela Associação dos Guardas Civis de Formosa, que pedem novo enquadramento de carreira e possível reajuste salarial.
De acordo com a administração municipal, o prefeito Ernesto Roller está dentro do prazo legal para apresentação de recurso. O município também informou que não há a mínima possiblidade de prisão do gestor.
Leia a nota na íntegra:
Em referência à notícia veiculada em alguns jornais, sobre o pedido feito pela advogada Dianiny Cappellesso, esclarecemos que a justiça entendeu que não há fundamento legal no pedido de prisão e, por isso, indeferiu a liminar. Aproveitamos para destacar que o Município está dentro do prazo estipulado para se posicionar em relação à decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
O prefeito Ernesto Roller é advogado e jamais desrespeitaria as leis. A população de Formosa pode ficar tranquila quanto ao compromisso de seu gestor no cumprimento da legislação, segura de que não será tomada nenhuma atitude que coloque em risco os avanços já conquistados pela nossa cidade e que o prefeito sempre defenderá o interesse público acima do interesse individual de quem quer que seja.
Leia mais sobre: Informativo