26 de dezembro de 2024
Informativo

Prefeito de Cachoeira de Goiás: “Acredito neste governador José Eliton como acredito em Deus”

Moradias foram entregues neste domingo, 22. (Foto: Wagnas Cabral)
Moradias foram entregues neste domingo, 22. (Foto: Wagnas Cabral)

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Cesar Resende, testemunhou que os prefeitos de todo o Estado, de todos os partidos, têm se declarado gratos pela ajuda que têm tido do governo por intermédio do programa Goiás na Frente. “Hoje os prefeitos vivem momentos de extrema dificuldade. Se não fosse o apoio do governo, muitos não teriam nem como tapar buracos”.

O prefeito anfitrião, Geraldo Antônio, reconheceu que, ao entregar mais 31 unidades habitacionais na cidade, o Governo do Estado estava resolvendo o maior problema do município, que era a falta de moradia. Por esta razão, disse que continuará a acreditar no governo e na sua capacidade de ajudar os prefeitos e as comunidades.

“Acredito neste governador José Eliton como acredito em Deus. Ele é sério, honesto, cumpridor de seus deveres. É uma pessoa humilde por natureza”, reconheceu.

Durante seu pronunciamento, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, reforçou a determinação da pasta em fortalecer as parcerias com o governo de Goiás. “Vamos continuar as parcerias. Não será com fala fácil, na bravata e na discussão que iremos resolver os problemas de habitação. Temos que ter respeito e carinho. As portas se abrem com trabalho e não com brutalidade”.

Baldy reconheceu que o Governo de Goiás é um dos mais atuantes na área habitacional. “Isto nos deixa felizes. É sempre bom, mesmo num domingo ensolarado como este, sair pelo interior entregando as chaves das casas de muitas famílias”.

Estiveram com o governador na visita a Cachoeira de Goiás os prefeitos de Ivolândia, Iporá, Santa Rosa, Aurilândia, Hidrolândia, Adelândia, Fazenda Nova, Israelândia, Jaupaci, Senador Canedo e Moiporá. Também integraram a comitiva, o deputado estadual Sérgio Bravo, o secretário de Articulação Política, Carlos Leréia, e o ex-senador Demóstenes Torres. 

{nomultithumb}

Leia mais:


Leia mais sobre: Informativo