O presidente da Ordem e candidato a reeleição foi entrevistado na manhã desta sexta-feira, 16, e explicou que se coloca como candidato para evitar o retrocesso “Nós temos muito mais a fazer agora que a casa esta em dia, que as contas estão saneadas que as estruturas estão recuperadas, é uma proposta de continuar o circulo virtuoso que nós inauguramos nessa gestão e também para evitar o retrocesso”. A entrevista foi concedida ao Jornal da Manhã da Rede Bons Ventos FM 107,3.
Lúcio Flávio afirmou que um dos grandes feitos da sua gestão foi a instalação de uma boa procuradoria de prerrogativas “Os grupo que hoje estão na oposição tiveram 30 anos para fazer e não fizeram, não defenderam prerrogativas da forma que devia ser feito, em 34 meses da nossa administração, nós criamos, instituímos e colocamos para funcionar uma procuradoria de prerrogativas profissional”, enfatizou.
O presidente da OAB explicou que a ordem voltou a ter papel fundamental na sociedade goiana, discutindo e debatendo temas que são de relevância na sociedade civil “A OAB antes da nossa gestão estava ausente dos grandes debates da sociedade goiana, na nossa gestão a OAB foi extremamente protagista, nós tivemos contenda com o executivo municipal, contendas como executivo estadual, nós tivemos essa até áspera contenda com o poder judiciário”.
Ao analisar a campanha o candidato afirma que somente o grupo dele esta apresentando propostas e os demais estão agora partindo para ataques pessoais o que tem mostrado que não existem problemas na atual gestão.
O Jornal da Manhã tem a apresentação de Alipio Nogueira, Altair Tavares, Alvaro Alexandre e Emerson Vargas.
Acampanhe a entrevista
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F344022509747127%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Informativo