O governador Marconi Perillo voltou a prestar solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do cinegrafista goiano Ari Júnior, uma das 71 vítimas da queda do avião da Chapecoense, na Colômbia. “Os goianos se despediram hoje do cinegrafista Ari Júnior, vítima da tragédia com o avião da Chapecoense. Ari era um mago das imagens e conquistou admiradores por onde passou”, disse o governador.
Marconi lembrou que, “torcedor do Goiás, Ari levava com orgulho os nomes do clube e de nosso Estado pelo mundo”. “Toda minha solidariedade aos amigos e familiares”, afirmou o governador, que colocou o Governo de Goiás à disposição da família do cinegrafista assim que foi informado da tragédia, na última terça-feira (29/11).
O corpo de Ari foi sepultado às 18h45 deste domingo no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O cinegrafista, que tinha 48 anos, trabalhava na Rede Globo e começou sua carreira em Goiás, tendo passado pelas TVs Serra Dourada e Anhanguera. Antes do enterro, Ari recebeu as últimas homenagens em Trindade e em Goiânia. Seu corpo foi velado no Ginásio da Serrinha, sede do Goiás.
Leia a íntegra do post do governador Marconi Perillo nas redes sociais:
“Os goianos se despediram hoje do cinegrafista Ari Júnior, vítima da tragédia com o avião da Chapecoense. Ari era um mago das imagens e conquistou admiradores por onde passou. Torcedor do Goiás, levava com orgulho os nomes do clube e de nosso Estado pelo mundo. Toda minha solidariedade aos amigos e familiares.”
Leia mais sobre: Informativo