Um homem foi conduzido para a central de flagrantes na noite de segunda-feira, 17, por agredir uma criança em uma quadra de futsal no Setor Bueno em Goiânia. O fato ocorreu quando o pai acompanhava o filho na quadra jogando bola e um outro menino chutou a bola antes do filho dele.
O homem visivelmente descontrolado entra na quadra segura o menino contra a parede e depois ainda levanta ele joga no chão no meio da quadra. Outras pessoas que não aprecem na filmagem falam com o homem que responde e bate boca com eles.
O filho do agressor pegou a bola e saiu correndo de dentro da quadra. A PM foi informada do ocorrido e prendeu o agressor. Ele foi levado a central de Flagrantes e passou por exame de corpo delito.
O PM que atendeu a ocorrência disse a TV Anhanguera que o homem teria entendido errado uma brincadeira que as crianças estavam fazendo “Segundo informações no local, uma menina, que estava brincando com um rapaz, ela o chamou para brincar de bobinho, que é um jogo que as crianças gostam de brincar. O cidadão, pelo jeito, deve ter entendido que estava xingando o filho dele de bobinho. Nisso, já pegou o menino, empurrou contra a cerca da quadra e logo depois o atirou no chão”, afirmou o subtenente Rosildo Cruz.
Ao delegado o homem disse que não teve a intenção de machucar a outra criança e que ficou irritado porque uma menina teria dito na quadra para o menino fazer o filho dele de “bobinho”.
Leia mais sobre: Agressão / Criança / Goiânia / Goiás / Informativo