25 de dezembro de 2024
Informativo

Em Cristalina, José Eliton diz que a solidariedade o emociona e lamenta “insensibilidade” daqueles que criticam os programas sociais

O governador José Eliton inaugurou, na manhã desta quarta-feira (13/06), às 9 horas, a unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em Cristalina, município do Entorno Sul do Distrito Federal.  O novo quartel dos Bombeiros possibilitará melhor atendimento à população de cerca de 75 mil pessoas de Cristalina e dos distritos de São Bartolomeu, Campos Lindos e Domiciano Ribeiro, além de municípios vizinhos.

Os recursos para a construção da Companhia Independente dos bombeiros de Cristalina fazem parte da parceria entre o Governo de Goiás e a prefeitura e somam R$ 700 mil. Além de membros da corporação e comunidade, o governador esteve acompanhado do Coronel Márcio André de Morais, comandante geral do Corpo de Bombeiros, que testemunhou em seu discurso “os esforços do governador José Eliton para que esse projeto saísse do papel”. Ele enalteceu os avanços que estão sendo conquistados pela atual administração. “Avanços na valorização dos servidores da segurança pública, especialmente na melhoria das condições de trabalho dos Bombeiros. Por isso, o meu profundo respeito e gratidão ao governador”, sublinhou.

Prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador pelas obras realizadas no município. “Estamos felizes e satisfeitos pelo seu trabalho, governador José Eliton. Nossa população é grata e reconhece a importância de tudo o que o senhor fez pela nossa cidade”, declarou.

“O momento é de crise, mas sabemos que o governo tem feito o máximo para nos ajudar. É assim que pretendemos melhorar a qualidade de vida da nossa população, de mãos dadas com o Governo do Estado que nunca nos faltou”, salientou.

José Eliton disse em seu discurso que é possível construir um estado com foco no bem-estar da população. “Essa instituição simboliza o que é mais importante na relação do Estado com a sociedade”, declarou, ao avaliar a necessidade de o município contar com uma unidade bem aparelhada do Corpo de Bombeiros.


Leia mais sobre: Informativo