23 de agosto de 2024
Informativo

Em Águas Lindas, Marconi destaca serviços prestados pela população

 

O ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal pela Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), foi recebido com festa pela população de Águas Lindas na noite desta quinta-feira, no grande encontro da aliança comandado pelo governador Zé Eliton, candidato à reeleição. “Estão disputando conosco candidatos que nunca fizeram nada para Goiás. É muito fácil hoje quem nunca fez nada querer falar de quem dedicou toda a sua vida a fazer por Goiás. É fácil viver de fake news”, criticou. 

Marconi ressaltou que Zé Eliton o ajuda há oito anos a protagonizar os maiores avanços da história de Goiás e, há quatro meses como governador, já mostrou muita experiência. “Eu e o Zé estamos juntos há oito anos na mesma estrada. Há quatro meses ele já mostrou a que veio como governador. Primeiro, melhorando ainda mais o que já foi feito. Estou com o Zé porque ele é o mais preparado, o que mais fez, é ficha limpa”, frisou, lembrando algumas dos avanços que sua gestões trouxeram para o município.

“Águas Lindas não tinha asfalto, não tinha Vapt-vupt, não tinha escolas, não tinha batalhão de polícias, não tinha iluminação na rodovia 070”, disse, sob aplausos. Marconi também ressaltou o papel da sua suplente Aleandra Sousa, que é de Águas Lindas. “Uma mulher que vai me ajudar nas questões mais urgentes para o nosso País”, disse. “Vamos trabalhar para proteger ainda mais nossos jovens, combatendo o tráfico de drogas e promovendo a educação”, disse Aleandra.

O prefeito Hildo do Candango disse aos moradores de Águas Lindas que o futuro de Goiás depende de um governador sério, transparente, que já levou Goiás aos melhores patamares sociais e econômicos que o Brasil já viu, sobretudo nos últimos anos que o País passou por crise econômica. “Vamos à luta, estamos perto de garantirmos o melhor futuro para o nosso Estado, e isso só depende de nós. E Zé Eliton terá ajuda do nosso senador Marconi”, frisou. 

 


Leia mais sobre: Informativo

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários