07 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Com nome inspirado em bala, Halls chega ao Vila Nova na busca por chances que ainda não teve na carreira

Em entrevista coletiva, o goleiro expressou sua gratidão com a oportunidade de jogar no clube colorado
Halls - Vila Nova (Foto - Roberto Correa)
Halls - Vila Nova (Foto - Roberto Correa)

Após a vitória na Copa Verde sobre o Cuiabá, o Vila Nova Futebol Clube tem agora em sua agenda a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Segunda-Feira (22), diante do Guarani, no Onesio Brasileiro Alvarenga, a equipe colorada inicia sua trajetória na competição na busca do tão sonhado acesso. Muitas caras novas chegaram para o elenco na janela de transferências.

Uma da novidades é o goleiro Hall que chega por empréstimo junto ao Vasco da Gama. Tendo apenas oito jogos pelo profissional do clube carioca – duas disputadas no Campeonato Carioca deste ano. O goleiro de 24 anos busca ganhar mais minutagem em campo atuando agora pelo Tigrão.

Além do Vasco, Halls que também teve passagens por Boa Esporte e Náutico, destacou sua felicidade com a nova oportunidade na carreira. “Eu fiquei muito grato quando recebi a proposta, porque é uma grande oportunidade na minha carreira. Conversei com minha esposa, pedi direção pra Deus e ele me enviou pra cá, creio que tem um propósito muito grande aqui no clube. Mas estou muito grato com a oportunidade que o Vila Nova está me dando. As expectativas são muito boas para fazermos um excelente campeonato e buscar o objetivo do acesso para a Série A.”

Atualmente, o titular no gol da equipe é o Dênis Júnior. O goleiro do Tigrão chegou ao time na temporada passada, sendo muito querido e elogiado pelos torcedores, devido as ótimas atuações. Halls em sua chegada reconheceu a qualidade do concorrente na posição. “A disputa com o goleiro Dênis vai ser muito boa, pois trata-se de um goleiro com muita qualidade. Ele vem atuando desde o ano passado e tem uma identificação maior com a torcida. Vai ser uma disputa saudável e para o crescimento da equipe vai ser muito boa.”

Mas por que Halls?

Na sua entrevista de apresentação no Vila Nova, o goleiro foi questionado a respeito da origem do seu nome: “Meu pai é muito fã da bala. E ele tentou colocar isso no meu nome acreditando que um dia eu faria sucesso. O meu nome é Hedhe Halls. O meu irmão é Henrique Halls e joga no Bragantino. É a família Halls e acabou dando certo”, explicou o jogador arrancado gargalhadas dos repórteres na coletiva.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Comentários