20 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Zagueiro Jemmes chega ao Vila Nova e diz estar recebendo a “maior oportunidade” da carreira

O defensor chega por empréstimo até o fim de 2024
Zagueiro Jemmes - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Zagueiro Jemmes - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

O Vila Nova apresentou nesta segunda-feira (15), um novo reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro. No dia 22 de abril – uma segunda-feira, o Tigrão estreia na Série B contra o Guarani, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A nova contratação do time comandado pelo técnico Márcio Fernandes, é o zagueiro Jemmes. O defensor de 24 anos estava no Capivariano, na Série A2 do Paulistão.

Jemmes em sua primeira coletiva no Vila Nova, mostrou entusiasmo em vestir as cores do clube goiano. “É a maior oportunidade da minha carreira. Trabalhei muito para isso, para estar aqui e corresponder a altura. Estou preparado para fazer uma boa estreia na Série B.”

Jemmes disputou 15 partidas na temporada e fez 1 gol pelo Capivariano. No entanto, o atleta vem de uma competição que não tem muita visibilidade no futebol brasileiro. Para o torcedor conhecer um pouco da cara nova, o defensor destacou as suas características dentro de campo. “Sou um zagueiro rápido, boa bola aérea, sei fazer bem a cobertura da defesa, tenho um bom passe e às vezes faço uns gols.”

Desde o fim do Campeonato Paulista A2, o jogador vem treinando com o elenco do Vila Nova e diz estar a disposição para estreia no Brasileiro frente o Guarani. “Estou bem fisicamente. Quando acabou o estadual, fiquei parado só por uma semana e retornei aos treinos. Mas estou bem adaptado na cidade, fui bem recepcionado aqui no clube. Gostei muito da estrutura”.

Além da preparação para o Brasileirão, o Vila Nova tem nesta quarta-feira (17), a Copa Verde e o confronto de ida das semifinais contra o Cuiabá. Jemmes não poderá atuar, já que sua contratação aconteceu após o período de inscrição para competição.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube