Em reunião na sede da Prefeitura de Goiânia com dirigentes de partidos da base de apoio na gestão municipal, o prefeito Rogério Cruz comunicou, na manhã desta sexta, 5, a desfiliação do partido Republicanos. O fato pegou de surpresa aos líderes partidários que não receberam uma justificativa consistente, segundo informações de bastidores de fontes consultadas pelo blog.
Por volta de 12h00, ainda não havia sido confirmado o partido para o qual o Cruz iria confirmar sua nova filiação e os integrantes da reunião mantém reunião ainda na tarde de hoje. Consultada a assessoria do prefeito não confirmou a desfiliação.
Entre os participantes, estavam: Alexandre Magalhães (DC); Denes Pereira (SOLIDARIEDADE); George Moraes (PDT); Eduardo Macedo (PMB); Thialu Guiotti (AVANTE); Sabrina Garcez (REPUBLICANOS).
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .