O ex-governador Irapuan Costa Júnior afirmou, em seu discurso de posse como novo secretário de Segurança Pública nesta quinta-feira (!5), que decidiu abandonar, a esta altura da vida (hoje com 80 anos de idade), o conforto do ócio em que vive em razão da confiança que deposita no governador Marconi Perillo e no vice-governador José Eliton.
“São dois dirigentes competentes, dignos e modernos. Se me brindam com a sua confiança, não posso contestar senão com confiança e ombrear com eles nas tarefas públicas”, discursou Irapuan.
Ele prometeu enfrentar os males que ameaçam com poder crescente a sociedade goiana e brasileira; evitar que Goiás se torne, em termos de segurança, o Rio de Janeiro, assim como não pode o Brasil converter-se em uma Venezuela; aproximar policial e cidadão; isolar bandidos; e colaborar para que “vença o bom, o belo e o verdadeiro”.
“Darei-me por satisfeito se conseguir melhorar a área de segurança pública assim como fizeram os três últimos secretários da pasta. E, ao final deste ano, festejar um Goiás mais seguro”, finalizou Irapuan.
{nomultithumb}
Leia mais:
- Irapuan assume Segurança Pública com tom de “linha dura”
- “Policial tem sido muito maltratado pela mídia”, afirma Irapuan Costa
Leia mais sobre: Informativo