Muito mistério no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova Futebol Clube fechou os portões para imprensa desde a última sexta-feira, os jogadores estão proibidos de conceder entrevistas e os treinamentos foram fechados no final de semana.
O técnico Mazola Júnior esconde a escalação colorada para a partida de ida desta segunda-feira (17), as 20h30, diante da Aparecidense no Serra Dourada pelas semifinais do Campeonato Goiano.
Existe a possibilidade da formação vilanovense contar com três volantes ou três zagueiros. Na primeira opção o time teria um meio campo com PH, Fagner e Geovane – Everton seria o homem responsáveis pela armação de jogadas para Moisés e Wallyson.
Na outra opção já utilizada por Mazola no Goianão, o Tigrão jogaria com Wesley Matos, Alemão e Brunão.
Maguinho teve uma entorse no tornozelo e caso não reúna condições de atuar, será substituído por Foguete.
Será o terceiro encontro das equipes na competição. Nos dois jogos realizados, uma vitória para cada lado. O Vila venceu o jogo no Estádio Aníbal Batista de Toledo e a Aparecidense deu o troco no Serra Dourada.
Se eliminar a Aparecidense, o Vila Nova chegará após 11 temporadas a uma decisão do Campeonato Goiano. A última vez que a equipe colorada esteve na final da competição foi em 2005, quando conquistou o título diante do Goiás.
Leia mais sobre: Esportes