Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 8 meses atrás

Vila Nova estreia com vitória diante do Guarani no Campeonato Brasileiro Série B

Compartilhar

O Vila Nova Futebol Clube teve uma estreia vitoriosa no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando nesta segunda-feira (22), no Onesio Brasileiro Alvarenga, com a presença de 4.403 torcedores, a equipe colorada venceu o Guarani. Placar de 2 a 0.

Um gol marcado em cada tempo da partida. O primeiro por Luciano Naninho aos 30 minutos da etapa inicial. O atacante Junior Todinho que fez seu primeiro jogo com a camisa do Tigrão, anotou aos 10 minutos da etapa complementar.

Publicidade

A estreia do Vila Nova no Campeonato Brasileiro foi também a primeira vez em 2024 de vários jogadores com a camisa vermelha: Zagueiro Jemmes, volantes Cristiano e Geovane e os atacantes Junior Todinho, Igor Torres e Emerson Urso.

Publicidade

O próximo jogo do Vila Nova na competição acontece na sexta-feira (26), às 19 horas, na Ilha do Retiro, diante do Sport Recife. Já o Guarani volta a campo no mesmo dia, às 21 horas, para enfrentar a Chapecoense, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Publicidade

Entrevista

Junior Todinho na transmissão do Canal Premiere após a vitória diante do Guarani disse que o gol que marcou foi uma apresentação ao torcedor do Vila Nova: “É só o começo. Estou me dedicando muito e trabalhando bastante para poder o acesso que aqui é tão esperado”.

Junior Tordinho marcou um dos gols na vitória do Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 2×0 Guarani

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Publicidade

Renda – R$ 65.495,00
Público Pagante – 4.315
Público Presente – 4.403

Árbitro – Wallas Martins Lopes (MA)
Assistentes – Anne Kesy Gomes (AM) e Elson Araujo da Silva (MA)
Árbitro de Vídeo – Rafael Traci (SC)

Vila Nova – Dênis Júnior; João Vítor (Jemmes), Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano, Geovane (Bruno Matias) e Luciano Naninho (Emerson Urso); Alesson (Henrique Almeida) e Junior Todinho (Igor Torres. Técnico: Márcio Fernandes.

Guarani – Douglas Borges; Diogo Mateus (Heitor), Raysan, Lucas Adeli e Jefferson (Douglas Barcelar); Camacho, Matheus Bueno e Luan Dias (Rafael Freitas); Reinaldo (Renyer), Caio Dantas e Airton (Marlon Douglas). Técnico: Claudinei Oliveira.

Publicidade