23 de dezembro de 2024
Covid-19 • atualizado em 23/05/2022 às 18:12

Vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia é internado com Covid-19 e dengue 

O republicano estava com dengue há pelo menos um mês e o diagnóstico simultâneo das infecções aconteceu nesta segunda-feira (23)
Parlamentar foi internado por precaução no Hospital Ruy Azeredo
Parlamentar foi internado por precaução no Hospital Ruy Azeredo

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (Republicanos), foi internado nesta segunda-feira (23) no Hospital Ruy Azeredo após testar positivo para a Covid-19 e também para a dengue. A internação, segundo a assessoria do vereador, é uma medida cautelar para que o republicano seja acompanhado por uma equipe médica. 

Em nota, a assessoria do vereador afirmou que o vereador está bem. Clécio já estava diagnosticado com dengue há pelo menos um mês e nesta segunda-feira o parlamentar foi diagnosticado com a infecção simultânea por coronavírus e pela dengue. Por conta dessa infecção, o parlamentar foi orientado a ficar em observação no Hospital. 

“Adiantamos que o estado de saúde do vereador é bom, no entanto, ele segue em isolamento, por alguns dias, sendo necessário a suspensão dos atendimentos presenciais. Apesar do afastamento, informamos também que o gabinete 26 da Câmara Municipal e o escritório político, no João Braz, estarão funcionando normalmente, a partir desta quarta-feira [25]”, disse a assessoria em nota.

Além do vice-presidente da Câmara, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), segue testando positivo para a Covid-19. O governador foi diagnosticado com o coronavírus na última terça-feira, 16, após sentir um quadro febril e está em isolamento no Palácio das Esmeraldas.

Veja também:  

Entorno de Bolsonaro vê pouco impacto em desistência de Doria

Aparecida sanciona implementação do Residencial Jardim Cannes


Leia mais sobre: / / / Política