26 de junho de 2022
341 novos lotes

Aparecida sanciona implementação do Residencial Jardim Cannes

O novo loteamento no Residencial Jardim Cannes foi sancionado e publicado pelo prefeito Vilmar Mariano nesta segunda-feira (23)
Segundo o prefeito, a implementação dos novos lotes é a consolidação de novos empreendimentos estão chegando a cidade (Foto: Divulgação)
Segundo o prefeito, a implementação dos novos lotes é a consolidação de novos empreendimentos estão chegando a cidade (Foto: Divulgação)

Sancionado pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), o decreto que dispõe sobre a aprovação do Residencial Jardins Cannes foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (23). O loteamento que fica localizado na Fazenda Santo Antônio já está previsto no Plano Diretor do Município e será gerido pela Sociedade da FGR Incorporações, que é proprietária do loteamento.   

Serão construídos 341 lotes em uma área de 201.613,74m². A área, no entanto, é maior. Conta com 284.789,98 m² que contará com a subtração de 77.552,02m² das Áreas de Preservação Permanente (APP) resultando na Área Parcelável do Parcelamento onde está previsto que seja distribuído os 341 lotes e as demais áreas. Os 77.552,02 m2 serão transferidos ao Município para criação de um parque linear, conforme Termo de Compromisso assinado com a FGR.  

“A localização fica em uma área privilegiada da cidade. Conta com polos industriais, geração de empregos, eixos estruturantes como o da Leste-Oeste, por exemplo, que têm potencializado o crescimento de Aparecida. A consolidação de novos empreendimentos é resultado do quanto nossa cidade está crescendo”, comemorou o prefeito. 

Continua após a publicidade

De acordo com o secretário de Governo, Fábio Passaglia, o loteamento é a consolidação de que o município, que completou 100 anos de fundação no último dia 11, está se estabelecendo como uma das maiores cidades do Brasil e tem crescido também no setor imobiliário.  

“Investidores estão trazendo para o município empreendimentos imobiliários e potencializando o crescimento de Aparecida. Isso é bom para a cidade. Com a construção de condomínios horizontais e loteamentos residenciais, a economia da cidade movimenta, gera mais empregos e a administração arrecada para investir ainda mais”, concluiu o secretário de Governo.