25 de junho de 2022
Pandemia • atualizado em 17/05/2022 às 15:37

Caiado testa positivo para a Covid-19 pela primeira vez 

Diagnóstico foi confirmado pelo governador nas redes sociais, após o governador apresentar um quadro febril na noite da última segunda-feira (16)
Nas redes sociais, Caiado afirmou que só vai retomar às atividade públicas quando testar negativo (Foto: Arquivo)
Nas redes sociais, Caiado afirmou que só vai retomar às atividade públicas quando testar negativo (Foto: Arquivo)

O governador Ronaldo Caiado (UB) anunciou nesta terça-feira (17) que testou positivo para a Covid-19 e cancelou toda a sua agenda política para esta semana, para se recuperar da doença em no Palácio das Esmeraldas, onde ficará em isolamento. É a primeira vez que o governador testa positivo para a doença. 

O diagnóstico foi confirmado no início da tarde. Após o governador apresentar um quadro febril na noite de segunda-feira (16), Caiado cancelou a sua agenda no município de Senador Canedo, onde faria o lançamento do Dia D contra o mosquito Aedes Aegypt. A governadoria também suspendeu todas as agendas do chefe do Executivo no Estado, como o Encontro Regional do União Brasil, que aconteceria no próximo sábado (21), em Trindade.  

Em nota, a assessoria do governador Ronaldo Caiado afirmou que o governador está isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença e manterá a população informada sobre seu quadro de saúde e só retomará as atividades públicas quanto testar negativo. A primeira-dama Gracinha Caiado também fez o teste e o resultado para Covid-19 foi negativo. 

Continua após a publicidade

“Estou em isolamento e seguindo todos os protocolos médicos para o tratamento da doença. Só retornarei as atividades públicas quando testar negativo”, disse o governador nas suas redes socais.  

Veja também:

Bolsonaro defende usar armas para ‘garantir a democracia’

Continua após a publicidade

Cimehgo alerta para riscos de geada em Goiás, nos próximos dias