Os vereadores de Goiânia arquivaram na manha de hoje a proposta do vereador Elias Vaz de criar uma CEI-Comissão Especial de Inquérito para investigar os altos salários em alguns órgãos do município. Oito vereadores retiraram as assinaturas do requerimento e com isso não foi possível abrir a CEI.
Retiraram as assinatura os integrantes do Bloco Moderado: Paulo da Farmácia(líder da bancada), Zander Fábio, Divino Rodrigues, Antonio Uchoa e Dr. Bernardo do Cais, alem de Tatiana Lemos-PC do B, Rogério Cruz-PRB e Paulo Magalhães-PV.
Mantiveram as assinaturas no Elias Vaz, Anselmo Pereira, Drª Cristina Lopes, Dr. Gian, Geovani Antionio e Thiago Albernaz além dos vereadores Virmondes Cruvinel Filho-PSD, Djalma Araújo-PT e Pedro Azulão Júnior –PSB.
O Bloco Moderado apresentou como justificativa para o pedido de retirada o argumento de que não seria producente a constituição de outra Comissão de Inquérito tendo em vista já estar em funcionamento a CEI da AMMA e que havia um entendimento de que existem outros mecanismos para se proceder à apuração das possíveis irregularidades nos salários dos servidores.