Um vazamento de gás CO₂ e incidentes fizeram a cantora Ivete Sangalo falar em despedida dos carnavais. Ivete se emocionou na segunda-feira (12) durante a passagem do seu trio elétrico em Salvador (BA) e disse que cogita se despedir do Carnaval após diversos incidentes durante a semana de Carnaval, entre eles o vazamento de gás CO₂ que feriu levemente duas pessoas.
O gás gera efeitos especiais no palco. O vazamento ocorreu quando uma mangueira se soltou do tanque de CO₂ no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Segundo o portal Terra, a assessoria da cantora informou que as pessoas feridas levemente foram atendidas de imediato e passam bem.
Vazamento de gás e incidentes fazem Ivete repensar participações no carnaval
“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, falou Ivete para o público.
Antes do desabafo, Ivete se assustou com explosão do gás e pausou o show. O vazamento do CO₂, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que atendeu a ocorrência. Uma patrulha de bombeiro militar esteve no local, mas a situação estava sob controle.
“Liberamos todo o gás, e está tudo sob controle. Por conta disso, a equipe preferiu evacuar o trio por segurança, que vem em primeiro lugar, e vamos seguir normal até o fim do percurso”, comunicou.
Ivete ainda lamentou gestos de um folião durante a passagem do Coruja e problemas técnicos. Por outro lado, agradeceu o apoio dos fãs que acompanharam o bloco.
Atrasos
“No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio travou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”, lamentou.
Para somar, o trio elétrico de Ivete Sangalo ainda quase tombou. O problema aconteceu quando ele passava pelo circuito Barra-Ondina na segunda. A cantora interrompeu rapidamente e falou assustada: “Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio”.
Desde sábado (10) ela enfrentava transtornos para as apresentações. No sábado, o trio de Ivete atrasou quase 3 horas após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebrarem no local de desarme.
Constrangimento com Baby Consuelo
No mesmo sábado, ela enfrentou o constrangimento de ouvir pregação religiosa da também cantora Baby Consuelo. Baby associou o carnaval ao apocalipse bíblico em plena passagem do trio de Veveta, como Ivete é chamada pelos fãs.
Ambas de microfone em punho, as duas artistas trocaram um diálogo com discretas e irônicas farpas. Baby insistiu que o apocalipse está chegando e era “preciso procurar Deus”.
A resposta de Ivete foi citar e adaptar seu atual sucesso (Macetando) no melhor estilo dela para dizer que o fim do mundo não aconteceria porque ela iria “macetar o apocalipse”. A irônica troca de farpas viralizou nas redes sociais.
Leia mais sobre: Carnaval 2024 / Salvador / Brasil