Publicidade
Categorias: Política
| Em 12 anos atrás

UNE vai fazer congresso em Goiânia, com apoio da prefeitura

Compartilhar

A Prefeitura de Goiânia será parceira na realização do 53° Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) que acontecerá na capital goiana entre os dias 29 de maio e 1 de junho.

O apoio foi selado em encontro entre o prefeito Paulo Garcia e uma comitiva da UNE, liderada pelo presidente da entidade, Daniel Iliescu.

Publicidade

A reunião aconteceu no Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal). No encontro, o prefeito Paulo Garcia ressaltou a importância da alteração da assessoria de Juventude para secretaria. “Realizamos essa alteração para implementar as políticas públicas da juventude goianiense”.

Publicidade

O congresso é realizado de dois em dois anos e nele é são eleitas a nova presidência e diretoria da UNE.

Publicidade

“Neste encontro é definido também as frentes de atuação da entidade para os dois próximos anos”, revelou o presidente da UNE, Daniel Iliescu. De acordo com ele, o evento é aberto a todos interessados. “Mas apenas os delegados têm direto de voto”, alertou.

Daniel explicou que os delegados são estudantes eleitos nas respectivas instituições de ensino. O presidente da UNE conta que além de diversas autoridades que já confirmaram a participação, está prevista a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

Publicidade
Publicidade