O prefeito eleito de Trindade, Jânio Darrot, antecipou que fará um enxugamento na estrutura da administração municipal após a posse, em primeiro de janeiro de 2013. “Não teremos secretarias para conchavo”, afirmou Darrot, em entrevista à Rádio Luz da Vida FM.
As primeiras medidas do prefeito eleito estarão voltadas, segundo ele, para o restabelecimento de serviços, principalmente na área de saúde. As ações emergenciais serão planejadas até o início da gestão.
Hoje, Darrot encaminha uma lista de nomes para formação de uma comissão de transição ao prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato. Ele incluiu um contabilista, um advogado e um analista de sistemas. Por outro lado, falta identificar se o atual prefeito terá boa vontade na recepção desta comissão e nomeação dos nomes da atual administração para compor o grupo.
“Asfalto é nossa grande prioridade”, afirmou Jânio Darrot, para atender às demandas do município e a expectativa da população. Ele conta com o apoio do governo do Estado para realizar este objetivo.