19 de novembro de 2024
Esportes

Técnico Charles Fabian reclama das condições do gramado do Jonas Duarte

Técnico Charles Fabian - Anápolis. (Foto: Diário de Goiás)
Técnico Charles Fabian - Anápolis. (Foto: Diário de Goiás)

O Anápolis Futebol Clube decepcionou seu torcedor ao empatar em casa com o Itumbiara na 1ª Rodada do Campeonato Goiano. Foi o único zero a zero nos jogos que marcaram a abertura da competição.

Além do rendimento abaixo do esperado da equipe, o técnico Charles Fabian também reclamou das condições do gramado do Estádio Jonas Duarte. Para o comandante do Galo da Comarca foi um dos fatores que atrapalharam o desempenho da equipe.

“Se cuida de tantas coisas, mas o principal que é o gramado não se cuida. Gramado muito deficitário. Se você perguntar todos os jogadores estão reclamando e é uma dificuldade que teremos em nosso próprio campo”.

Charles Fabian lamentou o fato do time de não ter autorização para treinar no Jonas Duarte, local onde o Anápolis vai mandar suas partidas durante o Goianão.

“É onde vamos jogar e temos que nos lidar com isso. Muitos jogadores chateados, já pediram para treinar aqui. Não tivemos autorização para treinar nenhuma vez aqui. Você treina 50 dias e vai jogar na abertura da competição e você não treina um dia no estádio que você vai jogar. É um absurdo”.


Leia mais sobre: Esportes