Depois da classificação para a final na Copa Verde diante do Brasiliense, o Goiás mira as suas atenções para o seu objetivo principal na temporada. Elenco esmeraldino entra em campo nesta sexta-feira (4) para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Verdão recebe o Amazonas, às 19h, na Serrinha, com o objetivo de iniciar a competição com os primeiros três pontos. No entanto, Tadeu ressaltou a importância de começar a competição vencendo e espera o apoio do torcedor esmeraldino.
“É importante começar bem, temos uma oportunidade boa de começar em casa, diante da nossa torcida. Não podemos ter uma oscilação tão grande como a gente teve no ano passado. Então, é poder iniciar bem. Uma vitória na estreia com certeza já aumenta ainda mais as expectativas e a confiança para o restante das outras partidas.”
Apesar da classificação para a final da Copa Verde contra o Paysandu, o Goiás Esporte Clube decepcionou no Campeonato Goiano. O grande destaque esmeraldino no estadual foi Tadeu que marcou três gols na competição. Porém, ele ficou fora da premiação de melhor goleiro do torneio. Diante desse cenário, o ídolo alviverde minimizou a ausência e elogiou Paulo Henrique, arqueiro do Anápolis, que recebeu o prêmio.
“Sempre coloco os prêmios coletivos em primeiro lugar. Ficaria muito mais feliz de ter chegado à decisão e conquistado o título do que um prêmio individual. Mas o Paulo fez um grande campeonato, é uma grande pessoa e foi formado aqui no clube. Com certeza, o prêmio foi para boas mãos”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

