Mais uma noite histórica de Tadeu com a camisa esmeraldina. O goleiro defendeu dois pênaltis e garantiu a classificação do Goiás Esporte Clube para decisão da Copa Verde 2025. Jogando nesta quarta-feira (19), no Estádio Hailé Pinheiro, no confronto de volta das semifinais – com a presença de 3.367 torcedores, o Verdão ficou no empate sem gols no tempo normal com o Brasiliense.
Com o primeiro jogo em Taguatinga terminou empatado em 3 a 3, a disputa da vaga para decisão da Copa Verde foi para as cobranças de pênaltis e brilhou a estrela de Tadeu. O Goiás venceu pelo placar de 5 a 4 e avançou para buscar seu segundo título na competição.
Na decisão da Copa Verde, o Goiás vai enfrentar o Paysandu que eliminou o São Raimundo-RR. O primeiro jogo no dia 9 de Abril em Belém e a volta em 23 de Abril em Goiânia. As duas equipes chegaram na final da mesma competição em 2023, com a equipe goiana conquistando o título.

Ficha Técnica – Goiás (5) 0x0 (4) Brasiliense
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 42.950,00
Público Pagante – 3.256
Público Presente – 3.367
Árbitro – Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes – Eduardo Gonçalves (MS) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
Goiás – Tadeu; Willean Lepo (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias (Rafael Gava) e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Vitinho (Facundo Barceló); Pedrinho, Edu e Wellinton Matheus (Zé Hugo). Técnico: Jair Ventura.
Brasiliense – Matheus Kayser; Netinho, Gustavo Henrique, Keynan e Guilherme Santos (Romário); Marcos Júnior, Iago Cousseau, Tarta e Rafael Longuine (Rubens); Tobinha (Joãozinho – João Santos) e Douglas (Gustavo Xuxa). Técnico: Luís Carlos Winck.





Fotos: LeoIran
Leia mais sobre: Copa Verde / Goiás Esporte Clube / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube