O Sesc-RJ está na final da Superliga B de Vôlei Masculino. Neste sábado (08), a equipe do treinador Giovane Gávio levou a melhor no confronto carioca contra o Botafogo (RJ) por 3 sets a 1 (25/19, 23/25, 25/20 e 25/22), em 2h23 de jogo, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e fechou a série melhor de três em duas partidas.
A equipe carioca será a adversário do Jaó/Universo na decisão da Superliga B que acontece no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro.
O treinador Giovane Gávio, do Sesc-RJ, fez uma análise da partida e parabenizou o grupo pela classificação para a final.
“O Botafogo é uma equipe que cresceu ao longo da competição, assim como a gente. Foi um jogo quente e vibrante. Ao longo desse tempo pudemos desenvolver o time, ficamos uns jogos sem o PV, um dos nossos principais marcadores, e, nesse tempo, conseguimos desenvolver bem os centrais e ponteiros”, disse Giovane, que ainda falou da expectativa para a final contra o Jaó/Universo.
“É o momento mais especial do nosso projeto. O Jaó é uma grande equipe. O que importa para mim é jogar bem. Mesmo que a gente perca, se jogarmos como hoje será dever cumprido”, explicou Giovane.
Leia mais sobre: Esportes