23 de dezembro de 2024
SÉRIE A • atualizado em 11/06/2023 às 20:41

Sob olhares do novo técnico, Goiás empata com Fluminense e segue no Z-4 do Brasileirão

Goiás x Fluminense - Campeonato Brasileiro (Foto - Marcelo Gonçalves)
Goiás x Fluminense - Campeonato Brasileiro (Foto - Marcelo Gonçalves)

Goiás e Fluminense ficaram no empate neste domingo (11), no Estádio Hailé Pinheiro. Placar de 1 a 1, em confronto válido pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Resultado ruim para o time goiano que segue na zona do rebaixamento.

O Fluminense abriu o marcador com Gérman Cano logo no primeiro minuto da partida. Matheus Peixoto em cobrança de pênalti, empatou aos 45 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, a bola rolou e o tricolor carioca ficou em vantagem com o volante Lima aos 2 minutos. O atacante Alesson fez o gol de empate para o Goiás aos 39 minutos.

O Goiás Esporte Clube após dez rodadas no Campeonato Brasileiro, ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação. Soma oito pontos e tem um aproveitamento de 26% – duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Foi a última partida de Emerson Ávila no comando do Goiás. A equipe alviverde passa agora a ser comandada pelo técnico português, Armando Evangelista, que acompanhou o empate com o Fluminense de um dos camarotes do Estádio Hailé Pinheiro.

A estreia do novo comandante do Verdão será contra o Vasco da Gama. Partida programada para o dia 22 de junho, em São Januário. Por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro, para atender a data FIFA, onde a Seleção Brasileira vai realizar amistosos – Armando Evangelista terá dez dias para conhecer de forma mais próxima o elenco do Goiás.

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Fluminense

Local – Estádio Haile Pinheiro

Renda – R$ 256.060,00
Público Pagante – 7.943
Público Presente – 10.260

Árbitro – Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes – Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Thiago Americano Labbes (SC)
Árbitro de Vídeo – Rafael Traci (SC)

Goiás – Tadeu; Bruno Santos (Alesson), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Guilherme Marques), Morelli (Matheusinho) e Palacios; Apodi (Edu) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Fluminense – Fábio; Guga, Nino (David Braz), Manoel e Gabriel Pirani (Alexandre Jesus); André, Martinelli (Keno) e Lima; Arias, Gérman Cano (Thiago Santos) e Lelê (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube