22 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 05/04/2021 às 17:23

“Seu projeto era pela cidade, não por sede de poder”, diz Flávia Teles

Flávia parabenizou a decisão dos secretários em entregar os cargos. Foto: reprodução/redes sociais.
Flávia parabenizou a decisão dos secretários em entregar os cargos. Foto: reprodução/redes sociais.

Flávia Teles, que era casada com o prefeito eleito em Goiânia, em 2020, Maguito Vilela (MDB), defendeu a posição dos secretários que entregaram os cargos ao prefeito Rogério Cruz nesta segunda-feira (5). Sem citar nomes, Flávia disse que o projeto de Maguito em Goiânia era pela cidade, “não por sede de poder”.

“Maguito, sua luta não foi em vão! Seu legado estar sendo defendido por todos nós, por todos aqueles que realmente te conheceram. Seu projeto ela pela cidade, não por sede de poder. Gratidão aos companheiros que hoje honraram o nome de Maguito”, publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira (5), Flávia Teles.

Na manhã de hoje, o MDB reuniu secretários que estavam na administração de Rogério Cruz e 14 deles assinaram uma carta em tom crítico às últimas posições do prefeito e entregaram seus cargos. O cume do rompimento entre emedebistas e o republicano foi as trocas de secretários da sigla para que aliados do prefeito fossem nomeados.

Logo após coletiva do MDB, o prefeito Rogério Cruz também falou com a imprensa e disse que quem saiu do governo foi Daniel e seu grupo, não o MDB.

Dos seis vereadores do partido na Câmara Municipal de Goiânia, todos continuam na base do prefeito. Nenhum deles até o fechamento deste texto se posicionou contrário à administração de Cruz.

Sobre a publicação de Flávia Teles, nem o prefeito e nem ninguém da atual administração respondeu ao post.


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Política