08 de agosto de 2024
Dia de Festa

Senador Canedo terá atividades gratuitas em comemoração ao Dia das Crianças

As crianças de Senador Canedo poderão brincar e se divertir em programação especial gratuita na Vila da Criança, durante toda a manhã. Confira detalhes!
As crianças e familiares poderão comer algodão doce, pipoca e se divertir com personagens infantis, pintura facial e brincadeiras. Foto: Reprodução
As crianças e familiares poderão comer algodão doce, pipoca e se divertir com personagens infantis, pintura facial e brincadeiras. Foto: Reprodução

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Senador Canedo promove atividades com muita diversão e alegria, destinadas às crianças canedenses. A “Vila da Criança”, na Praça Criativa Central, estará aberta das 8h às 12h, na próxima quarta-feira (12), com atrações para os pequenos de várias idades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), aguarda a presença de mais de 4.000 crianças, com programação diversa, que conta com a presença de personagens infantis, passeio de trenzinho, pintura facial e muito mais. As atividades estão voltadas para a diversão e interação de toda a família, com direito a pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente.

O prefeito Fernando Pellozo ressalta que a festa foi preparada com muito carinho. “É muito bom olhar as crianças e ver a alegria que elas transmitem. Essa grande festa vem para celebrar o Dia das Crianças com nossos pequenos que estavam carentes desses eventos por causa da pandemia. Serão atrações variadas, ao ar livre, para que as famílias possam aproveitar esta data de uma maneira muito especial”, afirma o prefeito.

A prefeitura ainda disponibilizou transporte público para que as crianças possam se locomover até a “Vila da Criança”, a partir das 7h30. Rotas de transporte sairão das regiões: Praça Criativa Oliveiras, Centro de Convivência Flor do Ipê, Praça Criativa Vila Galvão, Nova Morada, Prado, Aracy Amaral, Residencial Buriti, Santa Edwirges e Jardim do Lago, indo para o local do evento. Para embarcar, as crianças precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.


Leia mais sobre: / / Senador Canedo

Comentários